quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Música adolescente: Hoje e alguns anos atrás

E ae galera, blz?

Eu estava sem ideias para o post de hoje, mas resolvi falar um pouco de música,  um assunto que acho que todos gostam(menos os "funkeiros" porque técnicamente funk carioca não é musica, somente barulho, mas isso falo em um outro post sobre o assunto).
Depois de muito ouvir falarem sobre, tomei coragem, e resolvi comparar o que os adolescentes de hoje ouvem, e o que eu ouvia quando adolescente. A questão é: adolescentes, WHAT THE HELL IS WRONG WITH YOU?????????


Não consegui ouvir mais que uma música, pelo que vi, deve ser a mais famosa, pois peguei o primeiro resultado no youtube...

Bom... não to aqui para falar mal deles, já tem muita gente fazendo isso por aí.
Mas, aqui está uma seleção com um pouco do que eu ouvia quando era adolescente... Somente algumas músicas, das bandas que lembro... outra hora faço um post sobre as bandas nacionais...





Se vocês lembrarem de bandas ou músicas daquela época, me avisem, posso adicionar a playlist ou criar uma nova.
Ah... levei somente em consideração o pop rock, não todo o resto de porcaria que toca nas rádios hoje...

Valeu, até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos, desde que haja respeito mutuo entre as pessoas que comentam/ discutem um assunto postado...