quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Musica - Linkin Park

E ae galera,

Vou falar de música novamente, semana passada eu falei sobre a diferença das músicas que faziam sucesso na minha adolescencia e as que fazem sucesso hoje(para quem não viu: parte 1 e parte 2 ).

Agora vou falar sobre como estão as bandas que eu ouvia. Começo com Linkin Park, a banda que eu mais gostava naquela época.E comparando LP hoje com o antigo descobri que eles já não são bons como antes, tudo o que posso dizer é: Linkin Park, Y U no play good music anymore???

Vendo uma boa banda de New Metal(no começo) virar mais uma banda pop, acho que descobri porque a música de hoje está tão ruim.


Bom, para quem não conhece o LP, aqui tem o link para a página da Wikipédia que conta a história deles.
Encontrei no Youtube, 2 videos de shows completos deles.

Live in Texas
Esse eu vi várias vezes, vale a pena.






Road to Revolution
Assisti 30 minutos até a hora de postar, por enquanto tá valento a pena.







Para referencia, this is Linkin Park:









 
 
 
And this is shit:
 






 
 
 

Até a próxima



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos, desde que haja respeito mutuo entre as pessoas que comentam/ discutem um assunto postado...